Blog Educacional como ferramenta de aprendizagem

O uso do Blog Educacional como ferramenta de aprendizagem dando suporte para educação, promovendo a interação com o mundo do conhecimento, incentivando a troca de idéias, a partir desse instrumento abrem-se novas portas para aquisição de conhecimentos. Outros aspectos culturais e informativos, pois vem trazendo uma nova proposta pedagógica e diferentes estratégias facilitando a interação do aluno com as novas tecnologias. Portanto, cabe a nós educadores estar sempre atualizados, capacitados, utilizando o blog adequadamente, explorando o potencial dos alunos, participando junto com eles, para que haja uma recíproca entre escola e comunidade, estimulando estes para troca de experiências, pois esse novo recurso tecnologico é para dar ênfase, aos projetos desenvolvidos para que possamos ter uma escola comunidade mais participativa.
O blog é uma reconstrução de idéias, que pode se dar de várias formas, no qual todos os envolvidos possam participar através de postagens , expressando suas ideias em prol de uma melhor educação.

http://adelaidemaciel.blogspot.com

contatos: eeadelaidemaciel@gmail.com


segunda-feira, 1 de abril de 2013

Dia Mundial do Circo

 
Para comemorar o Dia Mundial do Circo as apresentações deixaram um marco de alegria nos alunos da E. E. “Adelaide Maciel” .
A professora Yara e seus alunos vestiram-se de palhaços para as apresentaçõe e peças teatrais, foi muito divertido, momento de criatividade e descontração.
Os alunos participaram  bastante e os palhaços arrancaram boas gargalhadas das crianças.
 


 

 Educação, lazer e diversão associadas às apresentações.

 
Professora Iara e seus alunos deu um show de beleza e graça nas apresentações do "Dia Mundial do Circo"






 
A criançada toda ansiosa





 
Balé


 
Peças teatrais , dança, balé


 

 


 
Todas as apresentações foram desenvolvidas através do  carinho e dedicação dos professores e alunos e com o total apoio e colaboração das  Especialistas da Educação, Aline e Rosineide.
Parabéns a direção da escola, especialistas, professores e alunos.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por acessar o nosso blog.